Amafresp/Afresp

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Amafresp Associação dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo Via reembolso. Veja as orientações do próprio convênio sobre o reembolso médico:   É previsto nos artigos 43 a 48 do regulamento do plano de saúde. ARTIGO 43º – A Amafresp efetuará reembolso ao filiado, quando da utilização de profissionais ou estabelecimentos não credenciados, relativamente aos serviços de assistência à saúde constantes no rol de procedimentos estabelecidos pela ANS e neste regulamento, nos seguintes casos: I – em localidade do território estadual onde inexistir entidade conveniada ou o serviço especializado necessário; II – em qualquer localidade, pelo primeiro atendimento desde que se caracterize estado de urgência/emergência, e não haja alternativa e/ou tempo hábil de procurar entidade conveniada, exceto as despesas de traslados. III – quando não houver, dentro da área de abrangência do plano, disponibilidade de prestador integrante da rede credenciada, seja direta ou através de parceiros. (consulte o regulamento)

Como solicitar

Para solicitar o reembolso, o associado deve encaminhar à sede da Afresp sua solicitação (pessoalmente ou por correspondência). Além disso, o associado também pode fazer sua solicitação em qualquer Regional da Afresp.

Documentos necessários

Os documentos necessários para solicitar o reembolso são: – carta de solicitação de reembolso assinada pelo associado e com o relato do ocorrido; – recibo(s)/notas(s) fiscal(is) original(is) devidamente assinado(s) e carimbado(s) pelo prestador; – pedido(s) médico(s) original(is) (caso necessário); – dados bancários do titular ou responsável pelo pagamento (preferencialmente do Santander ou Banco do Brasil); – prazo de validade do recibo.

Contato do Setor de Reembolso

Local: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4843 – 1º Andar Horário: das 8h às 17h Telefone: (11) 3886-8818