Retrospectiva 2019

Usuários do mundo todo!

Foi mais um ano que deixou sua marca. Seguimos com nosso propósito de ajudar as pessoas a cuidar da saúde. Tivemos muitas dificuldades, mas também com muitas vitórias: mantivemos a acreditação hospitalar nível III, centro cirúrgico pleno, mantivemos 0% de infecções e equipe tinindo. E começamos uma reforma para mudarmos a fachada e começarmos o ano de 2020 com aparência nova!

Apesar de todos os canais sociais bombando, Facebook, Instagram (2k seguidores), e os testemunhos no Google, mostrando nossa dedicação e competência, esse foi o ano dos vídeos! E do canal no YouTube do Instituto Amato. Não perca tempo e faça já o que mais de 17 mil pessoas já fazem, assine o nosso canal no YouTube.

Foram mais de 80 videos publicados, sendo que no ano passado foram 50. Quase mais 10 mil seguidores, começamos o ano com 6,72k e terminamos com 17k. 30 mil horas asssitidas. Um aumento de 81% nos assinantes. Em 2018 tivemos 604k visualizações, e no ano de 2019, 1 milhão, sim, 1 milhão de visualizações. Mais de 30 mil curtidas, mais de 1000 comentários (todos respondidos), 13 mil compartilhamentos e mais de 35 mil horas assistidas, que dá 1458 dias, ou 24 anos de videos assistidos. 

O video mais assistido foi “Escleroterapia com Sedação Annox“, seguido de “Cirurgia com Laser elimina todas varizes?” e “Dermatite Ocre: tem como clarear“. Entendemos o avanço tecnologico dessa técnica e aplicamos aos procedimentos que realizamos.

Com relação ao nosso site, nossa tradicional lista de artigos mais lidos inclui:

LEIA TAMBÉM:  Imposto de Renda
LEIA TAMBÉM:  Feliz Dia da Mulher

Entrando nessa nova década, quais serão as resoluções de década nova? 

Mais saúde com certeza, mas o que fazer para atingir isso? Mais exercícios, parar de fumar, alimentação saudável são tiros certeiros.