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Cardápio para dieta cetogênica

Dieta Cetogênica

Quer emagrecer? Confira o cardápio para dieta cetogênica.

Se você está sem ideia de como começar a dieta cetogênica, então esse cardápio pode servir como um guia.

Esse cardápio para dieta cetogênica é de 7 dias, mas, você pode adaptar nas próximas semanas para não enjoar.

No entanto, não esqueça de conferir quais são os alimentos permitidos e proibidos na dieta cetogênica para não errar na hora de montar seu cardápio.

Cardápio para dieta cetogênica

O cardápio foi feito para 7 dias e para as 5 principais refeições do dia: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

Confira abaixo esse cardápio da dieta cetogênica para emagrecer que está bem fácil de seguir.

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Primeiro dia da dieta cetogênica

No café da manhã sugerimos para esse primeiro dia omelete com algum queijo permitido + meia xícara de alguma fruta permitida, por exemplo cereja ou framboesa.

Para o lanche da manhã, iogurte natural sem açúcar e um punhado de nozes.

No almoço a sugestão é 2 filés de carne acompanhado com aspargos e cebola salteada no azeite de oliva.

No lanche da tarde, 6 morangos cortados em pedaços com creme de leite.

Para facilitar e tornar mais prático, repita no jantar a mesma sugestão do almoço.

Segundo dia

No café da manhã, café sem açúcar e peito de peru com metade de um abacate.

Para o lanche da manhã, alguma fruta permitida e gelatina sem açúcar.

O cardápio para dieta cetogênica no almoço do segundo dia pode ser salmão grelhado ou o peixe permitido de sua preferência, salada de rúcula e 1 colher de sopa de azeite de oliva para temperar.

No lanche da tarde, 1 fatia de mussarela com presunto ou peito de peru e 1 iogurte natural com 1 colher de chá de semente de chia.

Repita a mesma sugestão do almoço no jantar.

Terceiro dia

Café da manhã, omelete de presunto com azeite e um copo de leite de amêndoas.

No lanche da manhã, 1 punhado de castanhas com metade de um abacate.

Para o almoço, Strogonoff de frango com salada de couve flor regada com azeite de oliva e cebola em rodelas.

Lanche da tarde, vitamina com frutas permitidas.

No jantar, siga mantendo a mesma sugestão do almoço.

Quarto dia da dieta cetogênica

No café da manhã, vitamina de cereja com leite de coco ou leite de amêndoas e metade de um abacate com peito de peru.

Lanche da manhã, iogurte natural sem açúcar mais uma porção de castanhas.

Almoço, atum ou o peixe de sua preferência, salada com mix de folhas, por exemplo alface, rúcula e agrião, 1 colher de sopa de azeite para temperar.

Lanche da tarde, 2 fatias de queijo mussarela ou o queijo permitido de sua preferência, 1 xícara de chá verde e meia xícara de framboesa.

No jantar, repita a refeição do almoço.

Quinto dia do cardápio da dieta cetogênica para emagrecer

Café da manhã, ovos mexidos com tomates, o suficiente para saciar a fome e café sem açúcar, preto ou com leite permitido.

No lanche da manhã, 1 colher de creme de amendoim e vitamina de morango.

No almoço, hambúrguer caseiro com queijo cheddar ou o queijo permitido de sua preferência, com brócolis e espinafre no vapor, tempere com limão e alho refogado no azeite.

Lanche da tarde, vitamina de abacate com leite permitido.

Jantar, a mesma opção do almoço.

Sexto dia

Café da manhã, iogurte natural sem açúcar com mix de sementes, por exemplo chia e girassol + meia xícara de morango ou a fruta permitida de sua preferência.

Lanche da manhã, mix de frutas secas e um copo de suco de morango.

Almoço, filé de frango com couve e mussarela gratinados.

Lanche da tarde, vitamina de leite de coco com amêndoas e ovos mexidos com peito de peru.

Jantar, repita a opção do almoço.

Sétimo dia

Café da manhã, omelete com queijo, azeitonas e presunto + café sem açúcar.

No lanche da manhã, suco de frutas permitidas e presunto com queijo.

Almoço, Strogonoff de carne, com mix de folhas e azeite de oliva e limão para temperar.

No lanche da tarde, vitamina de leite de coco com morango e castanhas.

Para o jantar repita a mesma refeição do almoço.

Dieta Cetogênica Estratégica

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Conclusão

Esse artigo teve como intuito compartilhar um cardápio para dieta cetogênica.

Lembrando que essa é só uma sugestão e você pode usar de inspiração para adaptar como preferir.

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